Óleos Essenciais Afrodisíacos: três formas simples para potencializar seus momentos íntimos

Conheça três maneiras simples de incluir os óleos essenciais afrodisíacos em seus momentos íntimos - sozinho ou em casal.


Os óleos essenciais afrodisíacos são substâncias que podem ajudar a construir um ambiente mais sensual e excitante - ótimo para os momentos íntimos, em casal ou até mesmo sozinho(a). Usando da criatividade sobre o uso dos óleos afrodisíacos, podemos aumentar a libido e trazer muito mais sensualidade ao momento.


Dois exemplos conhecidos de óleos essenciais afrodisíacos de alta potência são o Patchouly e o Ylang-Ylang - ambos presentes de forma bem harmonizada nos produtos de nossa Linha Energizante. Outros exemplos famosos são os óleos essenciais de Gerânio, Sândalo e Noz-Moscada - também amplamente utilizados para fins afrodisíacos.


Independente do óleo de sua preferência, selecionamos algumas formas simples e poderosas de incluí-los em seus momentos íntimos - trazendo mais sensualidade e profundidade aos momentos de prazer.


Três formas de aplicação dos óleos essenciais para potencializar os momentos íntimos


1) Para a estimulação dos sentidos: exercício de respiração com Ylang-Ylang.


Adicione 4 gotas do óleo essencial de Ylang-Ylang em um colar aromático - ou em qualquer roupa ou tecido. Antes do momento amoroso, realize vinte respirações longas - no colar ou no tecido - para relaxar e potencializar todos os seus sentidos.


2) Massagens relaxantes: com blend de óleos essenciais.


Prepare uma solução de 300ml de óleo carreador (escolha entre o óleo de amêndoas, semente de uva ou jojoba). Adicione 5 gotas de óleo essencial de Ylang-Ylang, 8 gotas de óleo essencial de Patchouly, 5 gotas de óleo essencial de Sândalo e 2 gotas de óleo essencial de Noz-Moscada. Aplicar a solução principalmente nos pontos do corpo de maior sensibilidade - como pescoço e atrás das orelhas. Evitar a aplicação em regiões frágeis, como boca, olhos e feridas abertas.


3) Banho aromático afrodisíaco: óleos essenciais no vapor.


Prepare uma solução de 100ml de óleo carreador. Diluir 6 gotas do óleo essencial de Patchouly e 3 gotas de óleo essencial de Rosas. Na hora do banho, ao ligar o chuveiro, despeje a solução sobre os vidros ou paredes do box para que o líquido evapore junto com a água do banho, multiplicando os efeitos das propriedades dos óleos essenciais presentes na solução.


Os óleos essenciais afrodisíacos na Linha Energizante da AIK

Além do uso direto dos óleos essenciais, descrito acima, é possível também usufruir do potencial afrodisíaco dos produtos de nossa Linha Energizante - tanto os sabonetes, quanto os aromatizadores.


Experimente o uso de nossos sabonetes durante os banhos compartilhados, e a aplicação dos aromatizadores no quarto e nas roupas de cama antes dos momentos íntimos.


Neste mês de junho, todos os produtos da Linha Energizante estão com 20% OFF no site. Aproveite!

143 visualizações0 comentário