• AIK Body & Soul

3 momentos especiais para usar velas aromáticas



O nosso último lançamento foram as nossas velas aromáticas que, assim como todos os produtos AIK, vêm dentro das linhas Relaxante, Purificante e Energizante.


Além de aromatizar os ambientes, as velas também são capazes de mudar o clima de qualquer lugar. A seguir, vamos dar três dicas de momentos especiais para usar cada uma de nossas velas a seu favor, para potencializar momentos de intimidade e autocuidado.


1. Vela Relaxante

Com aroma fresco e floral, esta vela proporciona uma sensação de relaxamento, paz e clareza mental. O principal óleo essencial presente na sua composição é o de Lavanda, que é um dos principais responsáveis por essas sensações, criando um ambiente seguro, afetivo e amoroso.


Você pode usá-la, então, para momentos de autocuidado: meditar, ler um livro, fazer skincare ou antes de dormir. Fazer estas atividades com a companhia da vela aromática relaxante vai transformá-las em momentos ainda mais especiais.


2. Vela Purificante

O seu aroma é fresco e cítrico, por ter como seu principal ingrediente o óleo essencial de Limão Siciliano, responsável pela limpeza e purificação – tanto externa, quanto interna.


Além de desinfetar e limpar o ambiente, esta vela também limpa os pensamentos, trazendo clareza, foco e organização. Por isso, indicamos seu uso em momentos em que os pensamentos estiverem acelerados ou bagunçados. Acompanhada de uma meditação, pode ter efeitos ainda mais impactantes.


Também é interessante acendê-la logo após a limpeza da casa, para purificar os ares.


3. Vela Energizante

Com óleo de Patchouly, apresenta aroma amadeirado e tem a função de estimular a atenção, concentração e reduzir a ansiedade. Por isso, um momento interessante para usá-la é durante o dia, podendo melhorar o seu desempenho e energia para trabalhar. Além disso, também tem componentes afrodisíacos e é capaz de criar um ambiente mais intimista, ideal para momentos especiais com um parceiro (a).


Quer conhecer melhor nossas velas aromáticas? Clique aqui!


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo